AQUI NO MEU BAIRRO um bando de medíocres está tapando gradativamente as placas de trânsito com adesivos, de modo que muitas vezes as encobrem completamente.
As placas ficam justamente no caminho das escolas, seguindo direitinho os trajetos. Os jovens em bandos, para se autoafimarem frente ao grupo (é natural que isso aconteça na aborrecência), viram placas, picham, colam adesivos...e nenhuma autoridade do trânsito toma nenhuma providência. Ninguém da Prefeitura toma providência, ninguém do CET faz nada.
A quem devemos reclamar?
A mediocridade demonstra que determinados indivíduos, fracos de espírito, por não terem algo criativo e inteligente para fazer, preferem "nivelar por baixo", "protestar"(o miserento não sabe nem porque está protestando, mas destrói pelo prazer).
É a semente do que vemos nos noticiários, quando supostos grupos organizados fazem passeatas de protestos e elementos medíocres infiltrados aproveitam para depredar e saquear lojas e locais públicos. Hoje é uma placa, amanhã será uma bomba num metrô!
A prefeitura de São Paulo deu um tiro certo, na minha opinião, quando determinou que se retirassem as placas enormes de propagandas dos estabelecimentos. Falta agora consertar as calçadas (não só as dos logradouros de maior circulação) e limpar as placas de sinalização de trânsito.
Fica aqui meu protesto, limpo e sem destruição.
Um comentário:
Isso não acontece so ai não! No pais conhecido como o berço da educação (aqui na FR) anda acontecendo quase sempre, eles pixam as placas e tb monumentos historicos, aconteceu aqui perto onde moro, no ano passado pixaram um monumento dos mortos da segunda guerra de um vilarejo vizinho, isso era um verdadeiro insulto, por aqueles que morreram pela patria! :( infelizmente tem gente sem vergonha em qualquer parte do mundo! :s
Postar um comentário