NÃO ESTRANHEM, NÃO!
Há exatamente 21 anos atrás eu sofri um acidente e por pouco não perdi a vida. Por isso, todo dia 14 de outubro eu digo que é meu novo aniversário.
Ficar debaixo de uma lage que ruiu não foi uma experiência muito agradável, porém o período de internação me mostrou muitas faces da vida que não havia percebido, inclusive a de dar valor às mínimas, mas mínimas mesmo!, coisa do nosso cotidiano. Como é bom poder tomar banho sozinha e poder fazer cocô sem a ajuda de ninguém. Como meu ovo mexido é delicioso! Como poder dormir de lado é gostoso. Como o carinho dos amigos é curativo!!
Então hoje vocês estão diante de uma bloguista de 50/21 anos, que não está pronta pra outra daquelas, mas que não tem enjoamento pra muitas mais coisas.
2 comentários:
nossa..que coisa dificil amiga..imagino o que passou..de quebra..ficou novinha em folha(21 anos!)quase uma "aborrescente!"rssss..parabens pela vitoria da vida...é para comemorar mesmo..bjus
Eu estou 1 dia atrasada, mas te felicito pelos 21 anos completados ontem e que você viva intensamente podendo perceber e fazer as mínimas coisas (não menos importantes) por mais uma centena de anos!!!
Parabéns Cy!!!
Beijão
PS...Cadê o bolo para apagar as velinhas???
Postar um comentário